Conect Pass

Utilizando a tecnologia RFID – Radio Frequency Identification – criamos um produto que pode ser aplicado em diversos eventos.Trata-se do Connect Pass, uma ferramenta que integra as experiências vividas nos eventos com as redes sociais, compartilhando fotos, mensagens ou criando novas conexões, tudo em real-time.Todos os participantes recebem tags RFID em forma de cartão (card), pulseiras (wristband) ou adesivos que podem ser colados em crachás (tags). Essas tags são previamente cadastradas com informações do usuário, ou o próprio pode fazê-lo através de totens de cadastro.

Para a Convenção de Vendas da Astrazeneca, a Interativa desenvolveu uma ação onde os participantes acionavam o totem com a pulseira de RFID. Eles se posicionavam no local indicado no chão em frente a estação, enquanto a contagem regressiva tinha início e então, tiravam uma foto. O participante podia escolher entre tirar outra foto ou enviá-la ao painel.Outras ações também aconteceram durante o evento, como distribuição de brindes e envio de mensagens nas redes sociais, compartilhadas na agenda compartilhada do evento.

Através de um controle atrelado a pulseira de RFID, uma mensagem apontava se o brinde associado ao cadastro do participante já havia sido retirado ou se ainda estava disponível.O Painel principal era alimentado por totens / estações e as fotos e mensagens enviadas nas redes sociais estimulavam os participantes a checar o que estava sendo mostrado.Em outras duas áreas, exibimos anúncios dos patrocinadores do evento e também uma agenda geral com todos os horários de programação.

01 02 03 04 05